quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Alta provisória, clavícula quebrada novamente...


A clavícula tava colada até hj à tarde. Tava indo para a oficina de Dança, em Campinas, tava garoando, eu na pista da direita, olhei pra trás um segundo e no outro o carro da frente parou bruscamente. Só deu pra falar 'fudeu' ou pensar... não sei. Vi centimetro por segundo o q aconteceu... bati, voei, cai, rolei por cima de um carro, depois no chão rolando, parando em pé, dando tempo para pular para o lado para não me atropelarem... por muito pouco não fui mais provisório ainda deste mundo. Saldo: a clavícula (a mesma) quebrada novamente, uns ralos na coxa, dores pelo corpo... agora a moto... foi-se. Talvez se não fosse assim (como na primeira vez), eu seria tentado a continuar andando, mas, agora, tá decidido q não ando mais. Nem pensar! E não pense q é decisão provisória, pois essa não é. Se continuasse iria mudar o nome do blog para provisório em desconstrução... de um corpo q era perfeito! kkk
                                                                                               
Para ser mais sustentável - http://momentosustentabilidade.blogspot.com

19 comentários:

rita disse...

Pelo menos o bom humor inda tá aí... se cuida, tô por aqui. Bj

Unknown disse...

nossa.quebrei minha clavicula hj.ta uma dor d carai.eu pulei a rampa e o pé saiu,a bike bate na rampa e me jogo pra frente de cabeça.sorte qe eu tava de capacete!!

Unknown disse...

po ocorre o msm com migo, igualzinho
vc tambem estav de moto
eu kebrei no msm lugar ke vc
vc prescizou alpera /

Beto Samu disse...

henrique
não precisei operar. No começo incomodou, mas, depois, com algum exercício, até esquece que aconteceu.
valeu.

Miller 2 disse...

È a desgraça de um ciclista, é outro ciclista. No meu caso eu estava voltando do serviço, de bike, e vinha outro ciclista na contramão e bêbado (Fui saber depois do tombo, pelo bafo do FDP). Tentei desviar, mas ele veio pra cima, voei a uns 2 metros de distãncia, como num golpe de judô, como eu estava de mochila, foi justamente ela que afundou minha clavicula do lado direito, e quebrou. Como sou destro me ferrei. Caramba é uma dor que não desejo ao meu inimigo, e nem pode engessar...

Beto Samu disse...

bem vindo ao clube, Miller...

encox2008 disse...

era uma noite perfeita,tava saindo do meu trabalho coloquei o capacete
me despedi dos camaradas e fui,em um cruzamento um fdp atravessou e me atropelo,voei uns 4mt.adivinhe o que eu quebrei,a bendita mesmo....ai como doi.

Carlos disse...

É rapaziada,estava eu voltando da casa do meu pai de moto,quando entrou um cachorro FDP na frente,não deu outra ,atropelei o cachorro mas ele parecia q era de pedra,voei longe,quebrei a clavicula e o cachorro levantou e saiu andando

valew abraço

Unknown disse...

éé.... tava lendo aqui... isso aconteceu hoje cedo comigo.. tava indo pro trabalho e um quebra molas mal sinalizado me levou pro chão... devo ter saltado alto, olhei pra trás e vi o tanto que a moto deslizou, mas não lembro de nada.. na hora nem sabia dizer o telefone de alguém para ligar. Mas qndo o SAMU chegou, foi pro hospital andando, nada grave... só a clavícula. Colocaram um imobilizador em 8, não engessaram. Dói demais, mas ainda to conseguindo digitar normal.. pelo menos vou ficar uns dias de boa..

me ferrei disse...

nuss eu entrei pro club das clavicula quebrada.. por incopetencia dos motorista naum abilitado.. como q ua motorista entra na frente do motoqueiro e freia so pra ver a bagaceira e sai vuado....ve ferrei kkkk

Matheus disse...

Nossa ainda não aprendi a dá uma cambalhota, estava no judo e o meu braço escorregou e nem preciso terminar, né Quebrei mesmo....que dor

MARCUS MACEDO disse...

eu sei bem o que é quebrar a clavicula, dormir mal pra cacete, passar o dia com a mão na cintura, sem contar que de vez em quando essa budega ainda estrala,mais o mais engraçado disso, é que eu bati num muro de moto, quebrei a clavicula, fui de moto mesmo pro hospital, cheguei la, fui atendido 2 da tarde, sendo que cheguei 4 da manha, e depois de ser atendido, fui de moto pra casa, to com um baguio amarrado nas costas puxando meu ombro direito e esquerdo pra traz, e digo, não doi mais do que o femur, mais doi pra porra, mais agora to de molho, e logo logo, to legal

Unknown disse...

Acredita que Nem senti na hora que quebrou kkk Apaguei na Hora! Bati numa vaca estava aproximadamente nuns 60km/h Pra ti dizer a verdade nao sei nem como eu se taquei posicao e tal acordei com um cara do meu lado falando com os bombeiros kkk levantei do chao e senti meu braco leve leve faltando um apoio quando vi coloquei a mao em cima da Clavicula comecou a Dor Insuportavel... VACAS NA PISTA nao sao uma boa paradaaa ^^

ISRAEL BMX disse...

ja quebrei a esquerda e agora direita FDM acho que a direita que ta quebrada agora deu problema por que tem uma bolinha alevantada mais num sei se é o pino ou o osso nunca mais ando bike dos outros vo volta pro hospital tirar raio x mais tipo a dor so 1°dia o resto é de boa mais nunca mesmo depois de quebrar vc deve meche serio eu mixi um poko braço agora vou ter que voltar pro hospital nunca + quero quebrar elas vlw ai

Victor Fernando disse...

Tava lendo, e o meu caso foi que no ultimo dia das minhas férias eu tava andando de bike. tava muito calor e eu ja estava cansado. guardei minha bike e fui pra casa. quando eu estava entrando chegou meu amigo com a bike dele, e ele falou: da uma volta ai. eu pensei, ah só mais uma voltinha não vai dar nada, porém um carro veio rápido e só tive tempo de desviar. conclusão: perdi o equilibrio, cai e quebrei minha cravícula esquerda. e eu ja ia parar de andar, maldito amigo meu que apareceu com a bike.....parece que estava no destino, que eu tinha que cair...mas agora estou me recuperando e seguindo a vida.

Unknown disse...

Nossa, comigo foi feio, lá estava eu indo à um churrasco na fazenda de uma colega minha, eu e mais um grupo de amigos. Numa ladeira, eu, descendo com uma bike menor que eu, acabo caindo, e bato a cabeça. Fico inconsciente, mas não chego a desmaiar.Eu fico cheio de ferimentos expostos, não aguento a dor...E depois de tudo, acabo com a clavícula quebrada..amanhã vou fazer o raio X e quarta vou ser encaminhado a São Mateus, para por a faixa..

vitor pena disse...

estava eu ontem indo pra casa da minha namorada quando pequei de raspão uma moto o resultado vcs ja sabem ne,quebrei a clavicula esquerda, é uma dor fenomenal..., bom vcs q ja tem mais experiencia como é a recuperação? volta a ser normal? tem alguma dica ou uma conselho pra me passar?
Obrigado!

Unknown disse...

adivinha oq aconteeu...
queda d moto e quebrei a maldita.
como foi recuperacao d vcs

NewTec disse...

kkkkkkk QUEBREI A MINHA HJ EU IA NA AVENIDA DE MOTO E DE REPENTE UMA DOIDA ENTRA NA MINHA FREMTE COM UM UNO E LA SE FOI MINHA MOTO E MINHA CAVICULA..