segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Minha vista provisória



A vista de onde hoje moro
tem um encanto especial
eu sinto e vejo
de um jeito só meu
um jeito de artista
vejo minha vista
com o olho do coração
deitado na rede
esqueço de tudo
sem contar horas
vivo sonhando
compartilho minha vista
se entender o q digo
mas abra os olhos
é essencial
sinta comigo
não é ilusão...
tem uma casinha,
um verde diferente,
cheiro de maçã,
até uma mula
que insiste em ser galo
e me acordar toda manhã
a vista de onde hoje moro
se perde no meu sonho
insisto na vista
e no que sinto
um grito de artista
malabarista da vida
atento a detalhes
disperso na razão
Ah, vista de onde hoje moro
teu encanto é especial
tem de um lado,
o que eu vejo
e do outro meu coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lugar maravilhoso, parece extremamente tranquilo, já imagino os pássaros cantando.