segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Provisóriamente quebrado

Qdo era criança, sempre quis quebrar um braço, uma perna... aquele negócio de escrever no gesso, ser o centro das atenções e paparicos, tal, mas, nunca quebrei nada, apesar de tentar..rs Bom, osso mesmo não quebrei mas, a cabeça, a cara e galho... um monte de vezes. Quis o destino me presentear com uma clavícula quebrada, depois de uma queda (até q besta) de moto e olha que eu nem tava mais querendo ser o centro de atenções... Será que foi pq eu desejei isso na infância inteira? O destino fica com isso arquivado e, qdo vc nem tá pensando mais... vem e te dá de bandeja... Pensei: - bom, pelo menos tem o lance do gesso. No hospital me informaram que não engessa. - Como assim, não engessa? É verdade, o destino me deu um presente de grego. Agora me deu medo, se não engessa, como é que vai colar o osso e no lugar? Fuçando pela internet sobre clavícula quebrada, descobri q minha dúvida, é comum... Usa-se uma tipóia que imobiliza o braço, ou um imobilizador tipo 8 q segura o ombro na posição. Bom, pelo q vi, a maioria colou no lugar. Fica um calo durante um tempo, mas depois o organismo absorve. Dizem até que fica mais resistente que antes e que eu vou poder fazer tudo que eu fazia e mais! Hmmmto pagando pra ver. Limitações à parte, o pior foi receber atestado de 60 dias... a sensação de incapacidade, de nem poder trabalhar... e olha q houve tempo que eu nem queria trabalhar... mas, o destino, esse brincalhão, vem e te puxa o tapete... provisoriamente!

Nenhum comentário: