segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A poeira não se acumula sobre a grama...


"Muito melhor seria sentar ao ar livre, pois a poeira não se acumula sobre a grama, a não ser nos trechos em que o homem arrancou-a do solo."
Quanto lixo a gente acumula sob o nome de decoração e como é difícil se livrar deles... fico pensando se levassemos todos os nossos pertences para uma viagem de navio e, derepente o capitão falasse q estávamos prestes a afundar por excesso de peso, qtos prefeririam morrer do que se desfazer de objetos? Além disso, ficam só juntando pó, como no caso dos livros, que os meus agora teimam em ser livres... e, fazer o q, vamos libertá-los...
Sentar, deitar e rolar na grama é ótimo, ver um pôr do sol é maravilhoso, aí eu me pergunto: pra que sofá e tv... pensando bem, pra que casa... se podemos ser hóspedes da natureza?
Em outro parágrafo ele diz: "mil vezes sentar-me à vontade em cima de uma abóbora do que comprimir-me entre outras pessoas numa almofada de veludo". É de se pensar...

Nenhum comentário: